31/03/2013

COMO SEDUZIR UM IRMÃO


Este vídeo, dedico-o à nossa  amiga N.S.C., com um grande e quente beijo !!!


30/03/2013

VIOLENTA FODA NO CU DA MÃE


Num clima quente, tantas festas, boas praias e bailes sensuais, fazem das mães de Angola, as mulheres mais quentes do planeta. Assim penso eu !
Por isso se compreende que seduzam inclusive os seus próprios filhos, com um simples movimento de nalgas.
Hoje iremos ver uma senhora de 45 anos, com um cu e uma cona negras e espectaculares, que será sodomizada com dureza pelo seu filho.
Ter em atenção, não ter o som do vosso PC muito alto, porque os gritos que dá esta puta, podem denunciar-vos, caso haja alguém por perto !
Doer, dói-lhe. Mas vereis como ela goza …


FODEMOS A NOSSA IRMÃ ATÉ PELO CU

Renata, assim se chama a nossa irmã e protagonista desta foda incestuosa a várias bandas, entre o meu irmão, eu e vários amigos do bairro.
Sabíamos que no nosso bairro todos a conheciam pela puta que é, mas até que o provamos nas nossas próprias carnes, não nos demos conta do bom material que tínhamos em casa e, ainda por cima, a puta gosta de sexo anal.



IRMÃOS APANHADOS PELOS PAIS A FODER

A esta altura, ainda há filhos que tomam os seus pais por idiotas e creem que os podem enganar, sendo a realidade muito diferente.
Mesmo que a gente pense ser experiente, os nossos velhos sabem perfeitamente tudo o que fazemos e seguem os nossos movimentos de perto, só que de forma discreta, para não nos dar-mos conta !
No caso destes pais, foi fácil pois montaram uma câmara oculta, ficando desta forma os pais informados, que os filhos fodiam, quando os pais não estavam em casa !


28/03/2013

INCESTO EXTREMO COM VELHAS


Já estava farto de ver vídeos de sexo brando e com tanto amor e sensualidade. Apetecia-me ver uma fodas violentas e extremas e, se possível, com mulheres velhas e muito porcas.
Após muita pesquisa, encontrei exactamente este, superando mesmo o que procurava.
Neste vídeo, um neto sem quaisquer escrúpulos, fode a sua avó e a amiga, metendo-lhe a piça pelas goelas abaixo, quase que lhe rachando os lábios !
Elas por sua parte, serão totalmente submissas até ao extremo, mamando-lhe o cu, os colhões e tudo o que se pode mamar num corpo masculino !

  

ELE PAGA O HOTEL E A TIA ABRE AS PERNAS


Supõem-se que com trinta e tal anos de idade, a tia já deveria ter uma certa estabilidade económica, como para pagar um quarto num hotel. Mas isso é outro assunto e já não há nada a fazer.
Com sobrinho já é diferente. Gosta de ter sempre algum dinheiro extra para quando precisar foder alguma puta num quarto de hotel.
Neste caso, calhou-lhe a tia e assim … ele pagou a conta do hotel e ela abriu-lhe as pernas para ser bem fodida !

  

DESPEJA O LEITE TODO NO CU DA MÃE


Se vos dizer que já vi este vídeo mais de 50 vezes, não estou a exagerar !
Na simplicidade é que está o gosto. Como podereis ver, em pouco mais de um minuto, pode ser feito um dos melhores vídeos amadores de incesto.
A destacar o corpo da mãe, porque do pescoço para baixo é alucinante e como cavalga em cima do filho, enterrando a piça todo no seu cu !


25/03/2013

ORGIA COM TODAS AS FÊMEAS DA FAMÍLIA


Não há mais mulheres nesta família. Há 4 mulheres, sem contar com a sua mãe e este tipo, fode-as simultaneamente a todas, pois cometendo incesto, que seja à grande !
Duas delas são suas tias por parte do pai e outras duas por parte da mãe.
Seja porque o rapaz tem alguma coisa em especial que as torna loucas para foderem com ele, seja pelo que for, ficam totalmente submetidas perante os seus encantos e pela sua piça.
Vício, madurez, incestos e corpos enrugados, fazem parte desta estranha orgia que, seguramente vos dará muitas ideias !


PRESENTE DE ANIVERSÁRIO AO IRMÃO

Não sabendo bem qual o presente de aniversário que deveria dar ao irmão, no aniversário dos seus 18 anos, esta putita já com bastante experiência no ramo, resolveu tirar o virgo ao irmão, e ainda por cima, gravando-o com câmara oculta !


video

NUMA ILHA DESERTA COM A MINHA IRMÃ


Nem comida, nem água, nem um kit de primeiros socorros. Para uma ilha deserta, apenas levei a minha irmã e até que o corpo aguentou … foi só foder, sem ter que dar satisfações a ninguém e longe do olhar de desconhecidos e familiares !
Quando regressamos a casa, não conseguia esquecer a forma como ela saltou para cima da minha piça, introduzindo-a pelo cu com a mesma facilidade que a enfiava pela cona !
Mais tarde ou mais cedo, iremos repetir.


24/03/2013

DEIXO-ME LEVAR NA CONVERSA DA MINHA TIA


Quando levas muito tempo vivendo com a tua tia, pode chegar a ser a tua melhor amiga, a tua confidente e a tua companheira sexual, sempre que sejas mulher e gostes de foder com pessoas do teu mesmo sexo.
Neste caso, tia e sobrinha fazem uma perfeita parelha e vos encantará ver como lambem as suas húmidas conas !


21/03/2013

AOS SEUS 45 ANOS, A MINHA MÃE ESTÁ ESPECTACULAR !


A minha mãe apanhou o gosto ao sexo incestuoso um bocado já tarde, mas como se costuma dizer, mais vale tarde que nunca !.
Hoje, já é toda uma profissional do porno caseiro.
Aqui está ela mostrando sem pudor tudo de bom que sabe fazer: masturbando-se, orgasmos loucos e lambendo os seus dedos impregnados com o seu leite, saído quentinho da sua cona


GARGANTA PROFUNDA COM A SOBRINHA


A sobrinha sabe de sobra o que faz, porque já passou dos trinta e muitos anos, quase à beira dos quarenta, idade perfeita para viver a sexualidade sem limites ou tabus. Por outro lado está o seu tio, o típico velho saído e com grande experiência em gargantas profundas, ou mais vulgarmente dito, fodas na boca !
Ela, chupa-lhe a piça como o mais potente aspirador !
  

19/03/2013

A VELHA VEIO-SE NUM TRIO


Não custa nada fazer sentir uma avó como uma jovem, tão só, temos que pedir-lhe.
Esta avó estava necessitada de calor humano e, como não, de um par de boas e grossas piças !
O neto desta velha de 65 anos e um amigo, fizeram uma obra de caridade, dando à velha, talvez a melhor foda da sua vida, deixando-lhe a cona como a bandeira do Japão …


FORTE FODA NO CU DA MÃE


Com o clima mais quente, tantas festas e praia, pôem as mães mais putas e quentes, compreendendo desta forma, que seduzam para a foda, os seus próprios filhos !
Neste vídeo, podemos ver uma mãe incestuosa de 45 anos, boa como o milho, com uma cona e um cu muito pretos, que será sodomizada com dureza pelo seu filho.
Cuidado com o som do Pc, pois a gritaria que faz esta puta, podem chamara atenção do vosso chefe ou da vossa companheira.
Doer, dói-lhe, mas vereis como ela goza !


18/03/2013

NUNCA O PAI A TINHA FODIDO DESTA MANEIRA !


Este jovem, pizzeiro da zona, também é o filho desta mulher, a quem ele leva regularmente encomendas.
Como já há algum tempo que não vive em casa, cada encontro com a mãe é sempre uma festa. A mãe, sexualmente insaciável, procura sempre em cada entrega feita pelo filho, satisfação completa !


FODE A FILHA DEPOIS DE UMAS CERVEJAS NA PELE !


A noitada passada com a sua filha, foi ainda melhor do que seria com a sua mãe. A filha, uma rapariga boa e moderna com 20 anos, é das que não protesta muito, desde que esteja saciada de sexo !
A situação não podia ter sido melhor, pois deram-se os quatro factores que mais felizes poêm um homem: Cerveja, mamada, foda de cu e … futebol. Como prémio, a filha fez-lhe aquilo que nunca tinha feito com o seu namorado, gargarejos com o leite quente, saído da piça do seu pai !


14/03/2013

INCESTO INTER-RACIAL COM O SEU ÚNICO FILHO


Temos que ver o quanto caprichosa é a genética, porque é curioso ver como de uma mulher tão branca, pode sair um filho tão preto !
Este rapaz musculoso e com uma piça daquele tamanho, foi concebido numa viagem que a mãe fez a Angola, faz agora vinte e poucos anos. Do pai, angolano, nunca mais souberam. Por isso, a mãe teve que fazer o papel de pai e de mãe, o que motivou que ambos, mãe e filho, tenham um vínculo tão forte.


MESMO QUE SEJA A TUA FILHA, UM PAI, NÃO É FERRO !


O sentimento de pai vai mais além de qualquer outro e muito por cima do sexual, mas não somos de pedra !
Se uma mulher nos quer seduzir, raro é o pai que não cai no seu jogo.
Hoje a putita, ficou de se encontrar com o seu pai, professor da universidade, para lhe dar umas explicações para  o próximo exame, mas o que ela levou na sua mochila, não eram precisamente livros …
A porca da filha, somente levava umas meia brancas e umas cuecas transparentes vermelhas, com a escusa que tinha calor !



13/03/2013

CONSEGUI COM A MINHA MÃE O MAIOR ORGASMO DE TODA A MINHA VIDA !


Fiz tudo o que pude para devolver à minha mãe, as boas sensações que tive naquele dia, mas competir com ela, foi trabalho inútil. Jamais uma mulher me tinha arrancado um orgasmo tão intenso e forte !
Primeiro, beijou-me com paixão, apertou os meus peitos, lambeu os meus bicos e apalpou a minha cona toda molhada. Eu, numa excitação tão intensa, só esperei que ela descesse mais, para que com a sua língua, acabasse o trabalho.


ALGO MAIS QUE PAI E FILHA


Se já de si o incesto dá bastante gozo, uma rapariga em roupa interior branca e com cuecas em vez de tanga, fodendo com um velho, é um contraste que não deixa ninguém indiferente.
A delicadeza com que ela trata o seu pai, de forma a comer-lhe a cona e o cu, os gemidos que ela dá, são motivos mais que suficientes para termos aqui hoje, um vídeo de incesto perfeito !

  

11/03/2013

DOLOROSA E INTENSA DESVIRGAÇÃO ANAL


Masturbasse é bom e de facto, é necessário quando não se têm companheiro/a fixo. Caso contrário, poderiam explodi-te os colhões ou a cona, de tanto fluído acumulado.
Para hoje, temos esta bonita jovem de 20 anos, que irá fazer uma visita ao seu pai, jardineiro e consagrado putanheiro, mesmo sendo um velho e feio homem.
Mesmo assim, dado o tamanho e vigor da sua piça, não há mulher que resista.
A jovem, depois de entrar na casa do pai para lhe dizer que levava uma flores e não o encontrando, deitou-se a relaxar na sua cama, aproveitando esse tempo de espera para se masturbar.
Interrompida pelo seu velho pai, pronto este lhe acabou o serviço !
Não contente com isso, desvirga-lhe o cu com uma dureza imprópria de um cavalheiro !


10/03/2013

BRINCA AOS MÉDICOS COM A SUA IRMÃ

Estes irmãos já são velhos bastante para jogarem a estas coisas, mas o excitante o que é ?
Eu toco-te aqui, tu tocas-me ali e nos apalpa-mos, até que os nossos sexos se molhem !
Brincar aos médicos é diversão habitual para estes dois irmãos, não se confortando com beijos e carícias. Ele quis entrar dentro dela, tanto vaginal como anal.
Como ela gostou !


05/03/2013

COMO ELAS GOSTAM DE FODER COM VELHOS !


Para que vejais o que faz a experiência, mesmo sendo um velho e tão enrugado como uma cona velha, conseguirás fazer cair aos teus pés, qualquer jovem fêmea da tua família, nem que seja à custa das tais pastilhas azuis !



01/03/2013

A MINHA IRMÃ PÔS-SE A JEITO E LÁ TIVE QUE A FODER !


Mais de mil vezes disse à minha irmã que, as roupas que ela usa ajustadas ao corpo, que me pôem doente e cá com um tesão, que não me resta outra solução que fode-la logo pela manhã !


SOBRINHO PERFEITO E TIA IDEAL


Não se pode negar que a tia e sobrinho, compartem um ADN generoso.
Ambos estão muito bem e o espectáculo que nos dão quando fodem, só se consegue entre duas pessoas muito chegadas entre si. Pode ser que esta senhora se passe com as tetas enormes que tem. Se calhar, com uns números menos estaria melhor. Mas tenho que reconhecer que se a puta da tia nos apanhasse, a ti ou a mim, lhe daríamos cá uma foda !!!